sexta-feira, 29 de outubro de 2010

JOESINHO - Jogos Escolares do Município de Içara

Aconteceu na semana de 18 a 21 de Outubro de 2010 no município de Içara o IX JOESINHO (Jogos Escolares do Município de Içara Categoria de 7 a 10 anos). Participaram destes jogos escolas do município (Municipais, Estaduais e Particulares), nas modalidades de Futebol Suíço e Atletismo (07 e 08 anos), e Futebol Suíço, Handebol, Voleibol e Atletismo (09 e 10 anos), no masculino e feminino.

A E.M.E.F Quintino Rizzieri, mantendo sua tradição participou com seus alunos do ensino fundamental em todas as modalidades e categorias. Como já é tradição a escola e seus alunos/atletas participaram com excelente desenvoltura e espírito de esportividade, elevando ainda mais o conceito deste estabelecimento.

Além de conseguirem troféus e medalhas os alunos se portaram maravilhosamente bem. A escola agradece além dos alunos, os pais e parentes que participaram diretamente durante os jogos e também indiretamente permitindo a participação de seus filhos, os professores que ajustaram as suas aulas durante esta semana, aos funcionários e corpo diretivo que não mediram esforços em auxiliar o professor de Educação Física durante a semana de jogos.

Com este espírito é que a família Quintino continuará crescendo!

Medalhas conseguidas pelos alunos da E.M.E.F Quintino Rizzieri

Colaboração: Professor Antonio Rodrigues




















Nenhum comentário:

Postar um comentário