segunda-feira, 28 de março de 2011

Içara comemora 30 anos de JOESI e faz homenagem a professores

Os Jogos Estudantis de Içara (JOESI) completam em 2011, 30 anos, e nesta edição vão homenagear os professores que participam das competições há mais de duas décadas.
Promovido pela prefeitura de Içara, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), a abertura oficial do JOESI acontece no dia 11 de abril, às 9h30, no Estádio Módulo Esportivo Higino Januário Borges.
A 30ª edição do JOESI terá a participação de mais de 800 estudantes de 16 escolas municipais, estaduais e particulares de Içara. Conforme a FME, nesta etapa serão realizadas as competições com estudantes de 13 e 14 anos, para que os vencedores representem Içara na edição estadual dos jogos escolares, JESC, que acontecerá no final de abril. Durante o período das competições, a FME irá fornecer transporte e alimentação gratuita aos atletas.
As competições iniciam na sexta-feira, dia 08 de abril, com as disputas do atletismo. A partir da segunda-feira, dia 11 de abril, começam as disputas de handebol, voleibol, futsal, basquetebol, xadrez e tênis de mesa.
A segunda etapa da 30ª edição dos JOESI, com estudantes de 11 e 12 anos, vai acontecer no segundo semestre de 2011. Também no segundo semestre acontecerá o Joesinho, com crianças de primeira a quarta série.
Informações adicionais:
(48) 9629 5585 - Flávio Felisberto
Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Içara

EMEF Quintino Rizzieri 1º lugar no Basquete - Joesi 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário