quinta-feira, 24 de março de 2011

Presença de Gabriel O Pensador no Festival Literário de Içara


Com roteiro amplo e presença do cantor e compositor Gabriel O Pensador a Administração Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, prepara os detalhes para o Festival Literário; que acontecerá entre os dias 2 e 7 de maio, na Praça da Igreja Matriz São Donato, Centro de Içara.

O início dos preparativos conta com a participação de 25 escolas (municipal, estadual e particular) que participam, com desenhos, do concurso para a logomarca do Festival. A escolha será feita por uma comissão julgadora no dia 28 de abril.

A programação inicia no dia 2 de maio, com abertura oficial, às 9 horas. Neste dia e também nos dias 3, 6 e 7 o Festival estará com as portas abertas das 9h às 19h. Nos dias 4 e 5 o funcionamento será das 9h às 21h, pois terão atrações diferenciadas: dia 4 palestra com Gabriel O Pensador às 19:30h, e no dia 5 palestra sobre Educação para o Trânsito.

"Teremos também um atrativo especial para os estudantes da rede municipal que visitarão a Feira. Um vale livro que dará direito à aquisição de um exemplar, com valor determinado", explicou o secretário de Educação, Antonio de Mello, acrescentando que os preparativos estão sendo carinhosamente tratados para que a "população possa fazer parte de um grande evento literário". 

Fonte: Prefeitura Municipal de Içara/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário